Pesquisa no Blog

26 de fev. de 2013

Army of Lovers

Galera, fuçando em meu jogo Just Dance 4 (Nintendo Wii) , vi uma musica muito foda....
Banda:  Army of Lovers Musica: Crucified
Completamente viciante a musica....
Segue o post sobre a banda para que vocês conheçam e eu também afinal 
e uma novidade para mim.

Só tenho uma observação quero demais o LP da Banda por favor se alguém, tiver quiser doar ou mesmo vender eu compro , eu levo, eu quero hahahahaha


Army of Lovers

Army of Lovers é um sueco de música de dança de grupo que se formou em 1987, e teve uma série de sucessos na Europa ao longo dos anos 1990 com canções como " Crucificado ", que era o número um na Eurochart por oito semanas consecutivas. Resta a sua música mais conhecida internacionalmente.

O nome da banda faz alusão a um documentário Armee der Liebenden oder der Revolte Perversen sobre o alemão gay ativista de direitos Rosa von Praunheim , cujo título alude na sua vez, à Banda de Tebas .

Army of Lovers reformadas com Alexander Bard , Camilla Henemark e Jean-Pierre Barda no final de 2012 para entrar no Melodifestivalen 2013 com a canção "Rockin 'o passeio", na esperança de representar a Suécia no Festival Eurovisão da Canção 2013 , em Malmö

 

Membros:

Alexander Bard 

Jean-Pierre Barda 

Michaela Dornonville de la Cour 

Dominika Peczynski 

Camilla Henemark

 

CLIPE OFICIAL 

 CLIPE DA DANÇA JUST DANCE 4

Quem quiser baixar a musica:

Army Of Lovers Crucified 

 

Beijos galera....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beruby