Pesquisa no Blog

8 de jan. de 2014

Blaya - 2013


Lista de Música:
 
Superfresh
Eu Quero Mais
Girlz
Fatela
 G.O.D
Lip Trip
Fatela (Pacheco Remix)
Eu Quero Mais (DJ Riot remix)


Muitos já conhecem Blaya como provocadora bailarina e MC que acompanha os Buraka Som Sistema em palco, conseguindo prender as atenções do mundo inteiro com a sua presença e energia inesgotáveis. Depois do desafio colocado por Henrique Amaro (Antena 3) e Branko (Buraka Som Sistema), Blaya estreia-se agora a solo.
 
O EP “Blaya” apresenta o seu lado baile funk (descendência brasileira), actualiza o trap, usa a escola hip-hop (letras que contam histórias do quotidiano) e consegue encontrar-se com o seu lado R&B mais delicodoce.
 
Blaya assume a parceria nos instrumentais com a armada electrónica mais fresca do momento (KKing Kong, Klipar, Bizt, Zakmatic e Xão (Brasil)). As remisturas chegam da Enchufada, com o venezuelano Pacheko e o companheiro de banda, DJ Riot (Buraka Som Sistema). Para os textos contou com o apoio de amigos como Regula e Agir. A gravação foi nos estúdios Mo’Kubico, e contou com orientação de Conductor (Buraka Som Sistema). 
 
“Blaya” é reflexo absoluto do universo da face feminina dos Buraka Som Sistema. Provocação, sensualidade, beats que se dançam sem hora nem local, a foto na rede social a altas horas da madrugada e um after que se prolonga até à noite do dia seguinte. 
 
Este é o momento de agora. Da história de agora. Do beat de hoje à noite.

Blaya é a mais recente confirmação para o Festival Optimus Alive’13.
Actua dia 14 de Julho no Palco Optimus Clubbing
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beruby