Pesquisa no Blog

29 de jan de 2014

Deep Web - Post 1#

Bom já que todos falam tanto de Deep Web, que não presta e que tudo uma merda, a maioria dos livros postados em meu blog são da Deep, eu realmente adoro Deep, ta certo que você encontra muita podridão, claro se você procurar, eu procuro rsrs, mais enfim eu resolvi fazer este post para falar um pouco e explicar sobre a Deep Web, e vou disponibilizar um bloco de notas para downloads com sites que costumo entrar na Deep.


Antes de tudo isso vou postar logo aqui no inicio que vocês precisam do TOR Browser para ter acesso aos sites da Deep.

Tor Browser 


Entenda sobre tudo ou quase tudo relacionado a deep.


Por não ser encontrada em buscadores, a Deep Web traz diferentes conteúdos como livros raros, artigos científicos  e fóruns de discussões específicas. Mas também pode ter computadores com propagandas para venda ilegal de drogas, textos preconceituosos e crimes diversos. Resumindo: São os sites bons e ruins que havia dito logo ali acima.


O que é a Deep Web?

Deep Web (também chamada de Deepnet, Web Invisível, Undernet ou Web oculta) se refere ao conteúdo da World Wide Web que não faz parte da Surface Web, a qual é indexada pelos mecanismos de busca padrão.

Não deve ser confundida com a dark Internet, na qual os computadores não podem mais ser alcançados via Internet, ou com a Darknet, rede de compartilhamento de arquivos.

Mike Bergman, fundador da BrightPlanet e autor da expressão , afirmou que a busca na Internet atualmente pode ser comparada com o arrastar de uma rede na superfície do oceano: pode-se pescar um peixe grande, mas há uma grande quantidade de informação que está no fundo, e, portanto, faltando. A maior parte da informação da Web está enterrada profundamente em sites gerados dinamicamente, a qual não é encontrada pelos mecanismos de busca padrão. Estes não conseguem "enxergar" ou obter o conteúdo na Deep Web - aquelas páginas não existem até serem criadas dinamicamente como resultado de uma busca específica. A Deep Web possui um tamanho muito superior ao da Surface Web.


Classificação: O conteúdo da deep web pode ser classificado em uma ou mais das seguintes categorias:

  • Conteúdo dinâmico: páginas dinâmicas que são retornadas em resposta a uma requisição ou através de um formulário.
  • Conteúdo isolado: páginas que não possuem referências ou ligações vindas de outras páginas, o que impede o acesso ao seu conteúdo através de web crawlers. Diz-se que essas páginas não possuem backlinks.
  • Web privada: sites que exigem um registro e um login (conteúdo protegido por senha).
  • Web contextual: páginas cujo conteúdo varia de acordo com o contexto de acesso (por exemplo, IP do cliente ou sequência de navegação anterior). Muitos sites estão escondidos e não há possibilidade de acesso, propositalmente.
  • Conteúdo de acesso limitado: sites que limitam o acesso às suas páginas de modo técnico (usando CAPTCHAs por exemplo).
  • Conteúdo de scripts: páginas que são acessíveis apenas por links gerados por JavaScript, assim como o conteúdo baixado dinamicamente através de aplicações em Flash ou Ajax.
  • Conteúdo não-HTML/texto: conteúdo textual codificado em arquivos multimídia (imagem ou vídeo) ou formatos de arquivo específicos que não são manipulados pelos motores de busca.
  • Conteúdo que utiliza o protocolo Gopher ou hospedado em servidores FTP, por exemplo, não é indexado pela maioria dos mecanismos de busca. O Google, por exemplo, não indexa páginas fora dos protocolos HTTP ou HTTPS.
Enfim galera o Deep é um paraiso para quem saber usar.

Estou disponibilizando um bloco de notas com sites que eu mais gosto.

Download DepositFiles

 



Fotos Deep  com endereço pra não ficarem falando q eh fake seus pau no c# de merda....
Todas as fotos abaixo foi retirado desse site do kapeta hahahaha














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beruby