Pesquisa no Blog

7 de jan. de 2014

Ninja Kore (2013)

Guerrilha Sonora feat. Pacman
Guns (Teddy Heart Attack)
Lock and Load
Skill ao Kilo feat. B Fatz  

Download DepositFiles

Ninja Kore é um projecto de música multiartístico cuja plataforma principal é a produção de música electrónica. As músicas originais que apresentam são um reflexo das muitas inspirações que os movem. Alinhando o digital ao analógico, os instrumentos acústicos às máquinas, os Ninja Kore criaram a sua identidade carismática nos domínios do drum'n'bass e dubstep.
Para além da música, existe uma forte mensagem artística no background e um colectâneo de artistas das mais variadas artes que se juntam para trazer dimensão ao universo Ninja Kore.
Após terem vencido o concurso Live Act, no âmbito do Optimus Alive’12, os Ninja Kore foram convidados pela Optimus Discos para registarem alguns temas em estúdio. O resultado dessas gravações vai ser editado num EP, em Junho.
O primeiro single, “Guerrilha Sonora”, conta com a participação de um dos grandes nomes da música Portuguesa contemporânea, Carlos Nobre aka Pacman, ex-vocalista dos Da Weasel, música essa que deu nome ao EP, e com um jovem MC de Bragança, B Fatz, que dá a letra e a voz a “Skill ao Kilo”. Os restantes temas originais reflectem o eclecticismo das escolhas da banda actualmente.  
Os Ninja Kore são Bruno Mixtec (Produção / Programação) e John Hektic (Produção / Programação).

Composição e Produção

Ninja Kore

Masterização

Mastering Lisboa

'Guerrilha Sonora'

Letra e voz de Carlos Nobre aka Pacman

'Skill ao Kilo'

Letra e voz de Luís Miguel aka B Fatz

Ilustrações

Daniel Paradinha aka Doktor Paradise 

Links

www.ninjakore.com

Promoção

Sónia Ramos | soniaramospress@gmail.com | Tel: +351 927 893 060

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beruby