Pesquisa no Blog

3 de jan. de 2014

Songs Janeiro 2014

 
Todo mês irei postar o que está rolando de bom ou não pelo meu cels, terá musicas novas, musicas velhas, até musicas que achei q poderia ser boas, mais não são, pelo menos para mim não hahahaha.......
Ministério da saúde adverte: tem rock, pop, bitch, gls, filhadaputa dentre outras lindas musicas...



Espero que vocês gostem da seleção.
Caso não gostem Foda-se eu gosto u.u






Lista de musicas:

2NE1 - I Am The Best
AFI - Silver and Cold
Björk - Crystalline
Britney Spears - Work B--ch
Cidadão Instigado - Os Urubus só Pensam em te Comer
Fall Out Boys - My Songs Know What You Did In The Dark
Juliette And The Licks - Sticky Honey
Kesha  - C'mon
KT Tunstall - Suddenly I See By
Lana Del Ray - Summertime Sadness
Miley Cyrus - Wrecking Ball
Paramore - Still Into You
Raimundos - Me Lambe.mp
Selena Gomez - Slow Down
System of a Down - Snowblind
System of a Down - Suite Pee
The Wanted   Show Me Love (America
Pitbull (feat. Ke$ha) - Timber
Uh Huh Her - Not A Love Song
Ultrage a Rigor - Filha da puta
Will.I am Feat Milley - Feelin' Myself
will.i.am - Bang Bang

Clip das 3° musicas que merece meu respeito hahahaha


1° - Björk - Crystalline



Fall Out Boys - My Songs Know What You Did In The Dark


Paramore - Still Into You



Marcadores:
download kt tunstal suddely i see


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beruby